Linkbras Assistencia Tecnica em Informatica - Atendimento Tecnico

LinkBras Tecnologia
Principal Atendimento Técnico Produtos Clientes Parcerias Ferramentas Fale Conosco
Residencial
Empresarial
Avulso
Contrato
Avaliaçoes e Projetos
Contrato
No Atendimento Contratado o cliente tem duas opções:
1°) Faz um contrato onde não ha um número limite de atendimentos mensal.
2°) Faz um contrato onde se paga por um número determinados de horas fixas por mês.

Nos dois modos o prazo máximo para atendimento no local, se for necessário, é de 4 horas.

Nosso atendimento tende sempre a seguir a seguinte seqüência abaixo na resolução dos chamados:

1º) Orientação através de ligação telefônica ou e-mail.

2º) Resolução do chamado através de Acesso Remoto.

3º) Atendimento no local.

11000000101010101000000011110000110011001010000010101010101000001100000010100000101010101100000010001000111100001000100010101010